quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Conceito de Interface (Parte 2) ADSN1

Hoje vimos alguns componentes mais avançados: JTree, JSplitPane, continua valendo
a apostila de netbeans! :)

Vai um videozinho pra quem anda meio perdido!

http://www.netbeans.org/download/flash/why-netbeans-part1/player.html

Cliquem em: 1st Reason: Matisse GUI Builder

Tutorial enviado pelo Gerson:

http://www.via6.com/topico.php?tid=95338

[]s

Renato

Nenhum comentário: