Hoje vimos alguns componentes mais avançados: JTree, JSplitPane, continua valendo
a apostila de netbeans! :)
Vai um videozinho pra quem anda meio perdido!
http://www.netbeans.org/download/flash/why-netbeans-part1/player.html
Cliquem em: 1st Reason: Matisse GUI Builder
Tutorial enviado pelo Gerson:
http://www.via6.com/topico.php?tid=95338
[]s
Renato
quinta-feira, 6 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário