Hoje vimos alguns objetos que compõe a interface: JTextField, JButton, etc...
Achei uma apostila legal de netbeans, meio desatualizada mas a essência é a mesma.
http://www.guj.com.br/content/articles/netbeans/aplicacoes_com_netbeans.pdf
[]s
Renato
terça-feira, 4 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário